Chiclete se faz de bonzinho na novela, mas vira cúmplice de assassina e pode até ser preso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Chiclete será cúmplice de Josiane, a garota assassinou dois homens, quase tirou a vida de Téo e tentará fugir para Rio Vermelho, no Espírito Santo, contando com a ajuda do matador de aluguel.

Chiclete pode ser preso por ser cúmplice de uma assassina, sem contar que ele tem um passado sujo, pois cometeu vários assassinatos e isto certamente agravaria a pena.

Quando entrou na novela, ele era um homem que não levava desaforo para casa, mas à medida que foi se envolvendo com Vivi Guedes acabou amolecendo e ficou bem tranquilo. Só que em breve ele será requisitado por Evelina para dar cobertura à neta.

Josiane será informada que Téo não morreu e está se recuperando no hospital, a megera ficará desesperada porque sabe que assim que o fotógrafo despertar, contará toda verdade à polícia e ela será presa.

“Eu… já arrumei um… um rapaz pra me dar o álibi. Ele é vizinho, me ajudou muito em várias coisas. Infelizmente, o Téo sobreviveu. E quando acordar, se acordar, eu quero tá longe daqui”, explicará a vilã.

Chiclete responderá que o cara deve ser maluco, mas Evelina entrará na conversa explicando que eles não podem perder tempo e que o justiceiro deve levar a neta para Rio Vermelho e deixá-la na casa onde a família morava. Em seguida, a missão do matador de aluguel será informar os parentes próximos, para que ajudem da forma que puderem.

Diante da convocação da matriarca, Chiclete aceitará ser cúmplice da jovem assassina. Estas cenas estão previstas para começarem a ser exibidas a partir do dia 1º de novembro, porém, o plano de fuga não dará certo e Josiane será pressa.