Reação de Rafa Vitti, após nascimento da filha, comove: ‘Linda e cabeluda’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 23 de outubro, nasceu a primeira filha do casal Rafa Vitti e Tatá Werneck. A menina ainda não tem nome, mas, aos poucos, os primeiros detalhes do nascimento da bebê são revelados, como mostra uma matéria publicada pelo jornal carioca Extra. 

Francisco, irmão de Rafa, esteve ao lado dele durante esse momento especial. Com um celular, ele tirou as primeiras fotos da sobrinha, além da empolgação do irmão famoso. Além das imagens comoventes, Francisco publicou um enorme texto, no qual ele felicitava a família pela nova chegava. 

O irmão do ator disse que escreveu o texto, logo após sair da maternidade, de dentro de um ônibus, quando ia para sua universidade. No local, Francisco garantiu que conseguiu refletir sobre o tema. Em seguida, ele falou sobre a emoção de ver Rafa sendo pai pela primeira vez. 


“Não consegui conter minha emoção ao te ver entrando na sala com sua filha no colo, linda, cabeluda, chorando, cheia de vida! Você todo cuidadoso, amoroso, e esbanjando felicidade! Que família abençoada a nossa, que menina abençoada que chega em nossas famílias, nos unindo cada vez mais”,
começou ele ai falar sobre o tema. 

Em outro momento, o irmão do ator disse que chorou de alegria e disse que somente consegue pensar nos momentos que a família poderá passar junta. Francisco também elogiou a apresentadora da Globo, argumentando que ela foi muito guerreira e que segurou esse momento com muita força. “Obrigado por gerar essa vida que já foi motivo do sorriso de muita gente”, escreveu o também ator na sua rede social.