Fabiana se une à Dona Céu e as duas planejam destruir Maria da Paz no Best Cake

PUBLICIDADE

Maria da Paz está indo bem no Best Cake, ela tem sido prejudicada por Dona Céu, mas já mostrou que tem experiência de sobra para se virar nas mais complicadas situações, porém, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço as coisas complicarão ainda mais para a boleira.

No capítulo desta última terça-feira (22), Fabiana convidou Dona Céu para ir à sua confeitaria e recebeu muito bem a idosa, até ofereceu a ela um pedaço de bolo sem cobrar nada. Mas a idosa logo percebeu que a empresária estava interessada em alguma coisa e foi direta ao ponto.

Fabiana decidiu abrir o jogo e fez uma proposta, as duas se unirem para acabar de vez com Maria da Paz e não deixar que ela ganhe o Best Cake. A senhora ficará empolgada com a oferta, pois sonha em vencer o reality e mostrar que é a melhor boleira do Brasil.

“Eu quero que impeça a Maria da Paz de ganhar esse concurso. Ela tem uma confeitaria, está crescendo, e vai me prejudicar se ganhar. Pago bem, para fazer pior do que já fez. Sei que tomou o açúcar dela“, dirá a ex-noviça.

Será a partir desta conversa que as duas cobras se unirão e a vida de Maria da Paz dentro do reality se transformará em um inferno. Dona Céu ficará na cola da protagonista e fará de tudo para prejudicá-la, contando sempre com o apoio de Fabiana.

Para vencer o reality de culinária, a protagonista mais uma vez precisará usar de toda sua criatividade, talento e experiência, pois em todas as etapas ela enfrentará um problema causado por Dona Céu.

Fabiana estará acompanhando o concurso de perto, pois sabe que se Maria da Paz vencer, a confeitaria dela irá vender muito mais.