Revelado o que acontecerá com Fabiana nos últimos capítulos de A Dona do Pedaço, confira

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço chega ao fim no dia 22 de novembro, se não houver mudanças na programação e até lá, Fabiana tentará de tudo para não continuar perdendo dinheiro, mas a megera terá um final terrível.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Fabiana perderá todo dinheiro que roubou e ficará na miséria. Tudo começará quando Agno souber que a filha de Maria da Paz foi presa e o empresário se lembrará de que alguém disse que Jô foi chantageada pela ex-noviça, por isso entregou a fábrica de bolos e perdeu todo seu dinheiro.

Agno, que tem vontade de se vingar da megera, irá até a cadeia visitar Josiane e fará um pacto com ela para acabar de vez com Fabiana. A patricinha concordará e contará tudo que a megera lhe fez, além de falar a respeito do documento que anula a transferência da Bolos da Paz para seu nome e consequentemente, a venda para Fabiana.

A partir daí o empresário dará início ao seu plano de vingança e irá atrás da pasta verde. Assim que localizá-la, pegará o documento e juntamente com Vivi, levará para Maria da Paz.

Outra etapa do plano de Agno será implantar o hacker William dentro da fábrica, assim ele transferirá o dinheiro de Fabiana para a conta do empresário, deixando a loira sem nada. Maria da Paz irá até a empresa e expulsará a sobrinha de lá. Amadeu oferecerá a ela que leve o capital de giro e o dinheiro em caixa, assim a megera deixará a empresa definitivamente.

Só que William entrará na conta de Fabiana e transferirá o dinheiro para Agno. Ela ficará desesperada ao acessar a conta e ver que o saldo está zerado. O empresário irá atrás da vilã e revelará tudo: “Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”.

Fabiana tentará ameaçar, Agno, mas não poderá fazer nada, pois sabe que todo dinheiro que conseguiu foi através de golpes, por isso não pode contar nada à polícia. Todos saberão quem a ex-noviça é na verdade e ela estará na miséria.