Anitta pede atriz da série Elite em casamento; atriz dá resposta inacreditável

PUBLICIDADE

A carreira de Anitta começou quando ela ainda era muito jovem, ela cantava nos bailes e foi crescendo na carreira artística com muito esforço e dedicação. Se você for parar para pensar em um nome que faz sucesso e gera muita polêmica atualmente no Brasil, você provavelmente vai pensar na Anitta. Ela se esforçou muito e hoje está consolidada na música com muitos fãs, sucesso e dinheiro.

Relacionamentos polêmicos

Mas outra área que é visada em sua vida além da música é sua vida pessoal. A moça que hoje tem 26 anos já viveu muitas polêmicas em seus relacionamentos. Atualmente divorciada, Anitta já supostamente namorou o jogador Neymar e engatou um romance assumido com Pedro Scooby, ex de Luana Piovani.

Atualmente solteira, começaram os rumores de que Anitta estaria namorando o também cantor Vitão. Os rumores do romance começaram quando um vídeo do casal se beijando vazou na mídia. O vídeo faz parte da gravação do clip da música “Complicado”, por isso não se pode comprovar que os beijos, apesar de parecerem reais realmente foram.

Ela pediu a atriz em casamento

Como boa twittera que é, a cantora causou mais uma vez com um post em sua conta. Dessa vez Anitta pediu a atriz Ester Expósito em casamento. A atriz espanhola tem 19 anos e faz parte da série Elite que já está em sua terceira temporada na Netflix. Ester interpreta a personagem Carla, que é milionária.

A resposta da cantora foi a parte mais engraçada da história. Ester com todo senso de humor perguntou para Anitta: “onde e quando?”. Os fãs das duas artistas ficaram muito eufóricos com a brincadeira e estouraram os comentários dizendo que super apoiam o casal e já shippam a relação.