Doença interfere no parto de Tatá Werneck e todos os detalhes são revelados

PUBLICIDADE

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck deu à luz sua primeira filha na manhã desta quarta-feira (23). Depois de 38 semanas, a bebê nasceu com muita saúde e emocionou a família e fãs de Tatá.

À jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, Tatá revelou detalhes do nascimento da primeira filha. O parto não foi normal. Tatá passou por uma cesariana para que a bebê pudesse vir ao mundo.

A artista explicou o porquê da realização do parto por cesariana. “Eu fiquei com diabetes (diabetes gestacional) e tive que fazer”, contou a atriz. À Patrícia Kogut, ela também disse que ainda estava grogue depois da cirurgia. A conversa entre as duas ocorreu cerca de uma hora depois do parto.

Logo cedo, Tatá Werneck escreveu no Twitter: “ela é linda”. Ninguém sabia ainda se a menina tinha ou não nascido. A mensagem enigmática chamou a atenção. minutos depois, a assessoria de imprensa de Tatá confirmou o nascimento da menina.

Logo depois, Tatá postou uma foto do parto. Em seguida, postou mais duas. Uma delas mostrava Rafael Vitti segurando a filha e familiares babando atrás do vidro da maternidade.

O nome da filha do casal Rafa Vitti e Tatá Werneck ainda não foi definido. Este é o maior mistério até agora. Todo mundo quer saber como vai se chamar a pequena. Há alguns indícios.

Tatá deixou claro que acha o nome Maria o mais bonito que existe. Tudo indica que a menina terá esse nome e um outro complemento. Cora Maria chegou a ser citado por Tatá como um dos nomes possíveis para a primeira filha. Talvez ainda hoje o nome seja divulgado.