Ludmilla mostra mansão na TV e o que tem na piscina arrepia

PUBLICIDADE

 Ludmilla é uma cantora que representa a bandeira do funk no Brasil, mas contrariando o que muitos acreditam ela não iniciou a carreira na música com esse estilo, o estilo musical que iniciou a artista na carreira foi o pagode, isso mesmo, Ludmilla começou cantando pagode, sua artista inspiradora era a cantora Alcione ela costumava cantar seus grandes sucessos.

Ela mudou o estilo musical

A artista mudou de estilo musical um tempo depois. Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro ela contou suas experiências. Disse que enquanto cantava pagode, não tinha a pretensão de ganhar fama, dinheiro e ter uma rede de fãs. Esse desejo só apareceu depois que ela passou a cantar Funk. Quando iniciou no Funk usava o nome MC Beyoncé, mas assim que ganhou sucesso decidiu que seria melhor assumir sua identidade e nasceu a Ludmilla.

Com a fama, o dinheiro veio e há poucos meses Ludmilla conseguiu inaugurar sua mais nova mansão. Localizada no Rio de Janeiro a mansão chama atenção por detalhes pessoais que a cantora escolheu. A casa foi mostrada pela primeira vez na TV no programa Hora do Faro.

A casa é gigante

Ludmilla disse que sempre gostou de reunir a família e os amigos para comemorar, para que esses encontros sejam mais calorosos pensou em um espaço amplo e confortável.

Ela não economizou nos detalhes da casa e fez tudo conforme seu jeito de ser. Sua foto está espalhada de alguma maneira em cada cômodo. A piscina tem tom vermelho de arrepiar e chamou a atenção até do Rodrigo Faro, além disso, tem mesa de ping pong, closet gigante e oito quartos com muito espaço e conforto.

A casa foi apelidada de Jericó pelos altos muros que a rodeiam.