Tatá posta primeira foto da filha nos braços de Rafa Vitti e faz linda declaração de amor

PUBLICIDADE

O nascimento da filha de Tatá Werneck está repercutindo nas redes sociais. A menina, cujo nome ainda não foi definido, nasceu na manhã desta quarta-feira (23) e surpreendeu muita gente.

A própria Tatá havia comentado que a filha poderia nascer em até três semanas, quando ela completaria 42 semanas de gravidez. Mas a bebê resolveu chegar logo e veio ao mundo pela manhã.

No Instagram, Tatá postou uma foto emocionante do parto. A imagem já ultrapassou a marca de dois milhões de likes e 10 mil comentários. Agora, a atriz postou uma outra foto.

Na imagem, Rafael Vitti aparece com a filha nos braços. A imagem, em preto e branco, é emocionante. Do outro lado do vidro da maternidade então parentes dos dois, babando ao ver a pequena.

Tatá, sem perder o bom humor, emocionou com a declaração de amor que fez na legenda. “Um misto de emoção com uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro @rafaavitti te amo meu amor”, escreveu a apresentadora., se declarando ao marido.

Agora, os fãs aguardam a divulgação do nome da menina. “Qual nome dela? Pra que tanto mistério”, questionou uma seguidora. O nome da bebê de Tatá e Rafa Vitti deve ser revelado nas próximas horas.

Pelo que havia sido comentado antes pela própria atriz, é bem possível que a criança tenha Maria no nome. Tatá chegou a dizer que Maria é o nome mais bonito que existe. Cora Maria era um dos nomes cotados, mas por enquanto não há definição sobre isso. Resta aguardar e continuar atualizando a página de Tatá no Instagram aguardando novas informações.