Angélica revela que foi assediada e partiu pra cima do sujeito: ‘Bati nele e saí do carro’

PUBLICIDADE

Angélica emocionou a todos ao comentar sobre aborto, feminismo, maternidade e também o sobre o acidente que aconteceu com seu filho Benício, mas a grande surpresa mesmo foi quando a esposa de Luciano Huck decidiu abrir o coração e contou que aos 18 anos foi assediada.

A declaração foi dada durante uma entrevista à revista Marie Clarie. A loira disse que acabou reagindo e até bateu no agressor para descer do carro e assim evitar que algo pior pudesse acontecer.

“Teve uma história uma vez quando tinha 18 anos. Era Natal, estava em Nova York com meus pais e um conhecido apareceu no hotel com uma cara de louco, dizendo que queria conversar. Neguei. Entrei numa limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força”, contou a apresentadora global.

Em seguida, Angélica disse que bateu no homem, empurrou ele e saiu imediatamente do veículo, mas só depois de algum tempo é que realmente foi se dar conta do que tinha acontecido. “Foi uma situação bem escrota, deu pra sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir”, completou.

Sobre aborto, Angélica disse que a mulher é quem deve escolher, porém, não banca uma posição favorável. Ela acha que uma lei desta aqui no Brasil sempre acaba causando muita polêmica justamente pela falta de educação, além do fato de que é um tema que sempre esbarra em religião e divide as pessoas. A loira explicou que não pode dizer que é a favor porque desta forma estaria afrontando a muitos.

Mesmo assim a mulher de Luciano Huck afirma que se houver estupro, então a vítima deve ter direito ao aborto, mas é preciso discutir o assunto, ter políticas de saúde melhores, entre outras questões.