Rock descobre toda verdade, vira o herói de Joana, mas revelação decepcionará a todos

PUBLICIDADE

Desde que Matilde entrou na novela A Dona do Pedaço que ela vem fazendo comentários que dão a entender que sua neta na verdade é filha de Maria da Paz.

O público que vinha desconfiando disso há um bom tempo passou a ter praticamente certeza que algum mistério estava para ser resolvido, só que a boleira não desconfiou de nada.

Quem ficará com uma pulga atrás da orelha é Rock, por isso ele colocará os pais contra a parede e eles terão que contar tudo que sabem. Eusébio e Dorotéia não terão outra saída e terão que dizer ao filho que há uma desconfiança por parte deles que Joana na verdade seja a verdadeira filha da boleira.

Rock não perderá tempo, correrá até Maria da Paz para contar tudo e ela irá providenciar um exame de DNA. Joana ficará muito feliz com seu namorado, o grande amor e herói de sua vida, afinal a mocinha gosta muito da boleira e ficará feliz com a possibilidade de que ela seja sua mãe.

Mas depois de alguns dias virá a notícia que deixará todos decepcionados, Joana. não é filha de Maria da Paz.

A única que aceitará bem o resultado do exame de DNA será Maria da Paz, porque ela dirá que Joana sempre será filha do coração porque gosta muito da jovem. A boleira também explicará que Josiane é sua filha porque a ela foi dada a missão de ajudar a garota a ser uma pessoa melhor e é isso que continuará fazendo, ou ao menos tentando.

Esse exame de DNA será realizado já na reta final de A Dona do Pedaço, que termina no dia 22 de novembro, quando dará lugar à nova novela das 21 horas, Amor de Mãe.