Luto: filha de renomado cantor gospel morre aos 15 anos

PUBLICIDADE

O mundo da música gospel está de luto após a morte da filha de um renomado cantor. A jovem foi identificada como Mary Stampley, de 15 anos, filha do cantor gospel Micah Stampley. A morta da adolescente foi anunciada pelo próprio cantor em sua página oficial no Facebook por volta da meia-noite de terça-feira (22).
 

É com o coração partido que a família Stampley gostaria de anunciar a morte de Mary Stampley, de 15 anos. Respeite nossa privacidade ao lidar com esse evento traumático”, descreve a nota de falecimento. O comunicado à imprensa acrescentou que Mary Stampley morreu devido a complicações com uma convulsão. A causa exata da convulsão não foi revelada. Mary deixa seus pais e seus cinco irmãos, Brandon, Micah II, Adam, David e Desmond.

A família Stampley vive em Fayetteville, na Georgia. Micah entrou no cenário musical com seu álbum de 2005, The Songbook of Micah. O trabalho de Stampley é um recurso regular nas paradas gospel da Billboard que o colocou na lista dos 10 melhores artistas de música gospel e o AOL Black Voices o incluiu em sua lista dos 11 principais gênios do evangelho. 

Além de sua carreira de cantor, a família Stampley é dona de uma cafeteria, Orleans Brews e Beignets, na cidade. Em seu site oficial, Micah se refere à esposa como sua compositora ungida.  Seu último trabalho foi single Fire & Rain, lançado em maio de 2019. 

Nas redes sociais, Heidi Stampley prestou uma linda homenagem a sua filha em seu aniversário no Facebook. A mãe da jovem se referiu a Maria como a criança milagrosa. 

Essa não é a primeira vez que uma tragédia abala a família Stampley.
Em 1992, o irmão do cantor identificado como Robert, 19 anos, foi morto a tiros, em 1994, seu outro irmão Nathaniel, 21 anos, também foi morto da mesma forma. Micah relatou que sua fé mantém sua família longe da violência.

Uma vez que meu coração se voltou para Deus para sempre e eu respondi seu chamado com sim, tudo mudou. Não apenas dizendo sim com a boca, mas dizendo com o coração, meu sim mudou o curso da minha vida”, disse o cantor em uma entrevista anos atrás.