Nasce a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti; internautas já estão comemorando nas redes sociais

PUBLICIDADE

Nasceu nesta quarta-feira (23), a filha de Tatá Werneck e o ator Rafael Vitti. A informação já foi confirmada pela assessoria da apresentadora. Os internautas estão vibrando nas redes sociais, pois esperavam por este momento há alguns dias.

Na manhã de hoje, Tatá fez um post em seu perfil no Twitter dizendo: “Ela é linda”. A partir daí os fãs já começaram a comemorar, antes mesmo da confirmação. A apresentadora estava na reta final da gravidez, mas não confirmou qual será o nome da menina.

A assessoria confirmou o nascimento à revista Quem: “Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”.

“Que bom! Que curtam bastante todos os momentos pq realmente são especiais para os papis”, comemorou um fã.

“Nasceu! Chegou hoje ao mundo a primeira filha de @Tatawerneck e Rafael Vitti. Felicidades ao casal”, postou um fã no Twitter.

“Nossa, depois de três anos a Tatá Werneck teve o nenê”, brincou uma fã. “Eu já tinha desistido desta bebê, pensei que não nasceria este ano”, comentou outro. Vários famosos também já estão nas redes sociais parabenizando a mamãe coruja e o papai também, pois o ator vinha se mostrando ansioso pelo nascimento da filha.

Há alguns dias, Tatá Werneck compartilhou um vídeo mostrando dificuldade até para subir a escada, o namorado teve que ajudá-la.

A grande expectativa agora é quanto ao nome da menina, pois a apresentadora chegou a citar alguns, mas nenhum foi confirmado. Os fãs e amigos sugeriram vários, mas Tatá e Rafa não confirmaram qual foi a escolha deles.