Nasceu! Assessoria de Tatá Werneck confirma nascimento da primeira filha da atriz

PUBLICIDADE

A atriz, apresentadora e humorista tornou-se mãe na manhã desta quarta-feira (23). Depois de muita espera e expectativa por parte dela e do pai da criança, o ator Rafael Vitti, além dos fãs, a menina nasceu.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz. “Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos“, afirmou a assessoria, de acordo com Revista Quem, do Grupo Globo.

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão radiantes com a chegada da primeira filha do casal. O nascimento da filha dos artistas está sendo comemorado nas redes sociais.

Apesar da festa, o nome da menina ainda não foi divulgado. Existem alguns nomes preferidos, como Julieta e Cora Maria, mas até o momento não há confirmação oficial de como vai se chamar a filha do casal de artistas da Rede Globo. A informação do nome da bebê pode ser divulgado ainda hoje. Normalmente, o registro da criança é feito no próprio hospital.

Nos últimos dias, diversos seguidores de Tatá Werneck encheram a atriz de perguntas sobre o nascimento da filha. Em uma das postagens, a atriz explicou que a criança poderia vir ao mundo em até três semanas, quando completaria 42 semanas de gravidez.

A menina, porém, resolveu adiantar a chegada e colocar um ponto final na ansiedade da mamãe e do papai de primeira viagem. Toda a família está feliz com a chegada da criança. Em postagem de Tatá dizendo que a filha é linda, Francisto Vitti, irmão de Rafa Vitti, postou diversos corações.