Nasceu? Tatá Werneck comove a internet com publicação: ‘Ela é linda’

PUBLICIDADE

A apresentadora e atriz Tatá Werneck acabou comovendo a internet após realizar uma publicação.  Nela, a contratada da Globo acabou aumentando as especulações de que o seu bebê nasceu. Apenas sabe-se que a criança seria uma menina, mas o nome do bebê ainda não foi revelado pela mídia, como lembra uma matéria do jornal carioca Extra publicada nesta quarta-feira, 23 de outubro. 

No Twitter, Tatá escreveu a frase “Ela é linda” e bombou na rede social. A publicação foi feita pouco após às oito da manhã. A expectativa é que o bebê de Tatá e Rafa Vitti nascesse entre ontem e hoje. Por isso, aumentaram ainda mais os rumores de que a apresentadora não apenas deu à luz, como também estaria muito feliz em viver esse momento único na vida de qualquer mulher. 

Nem todos, no entanto, acreditaram no nascimento da criança e especularam até mesmo que a comediante, na verdade, poderia estar fazendo uma piada sobre o assunto. 

Isso porque, nos últimos tempos, a mídia acabou cometendo algumas “barrigas” (erros) envolvendo a gravidez da personalidade. Apesar da “deixa” de Tatá, há quem não tenha acreditado e usado os comentários para “protestar” . “A parte ‘ruim’ de você ser humorista é que não dá pra saber se está falando sério ou zoando com a gente”, escreveu uma fã querendo saber a verdade sobre a situação. 

Outros internautas foram além e disseram que estavam na expectativa da primeira foto a ser publicada pela atriz e saber como é o rostinho de sua bebê. Teve também quem tenha perguntado se o casal de famosos já decidiu qual vai ser o nome da criança.