Bom Sucesso: Gisele se vinga de Diogo e dá surra brutal no vilão; apanhará muito

PUBLICIDADE

A novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, é um dos folhetins do momento. Diogo (Armando Babaioff) é o grande vilão da trama, mas nos próximos capítulos deve sofrer bastante nas mãos de Gisele (Sheron Menezes). Isso porque a secretária amante do advogado começará a se cansar dele, dando inclusive uma “surra brutal”. 

O vilão apanhará bastante de Gisele. É o que mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV nesta terça-feira, 23 de outubro. Tudo começa depois que Diogo, que já tem como Gisele sua amante, decide trair a secretária e sua atual esposa, Nana (Fabíola Nascimento), com outra funcionária. 

Um dos personagens acabará flagrando a traição e dirá ao vilão que, ou ele conta que ficou com outra, ou ele mesmo contará tudo para Nana. Sem ter muito o que fazer, Diogo culpa a esposa pela traição. O advogado diz que é homem e que tem desejos e que, por isso, acabou provocando a traição. 

Desesperado, Diogo implorará pela ajuda de Gisele. “O que você fez dessa vez, seu burro?”, perguntará a amante. O padrasto de Sofia (Valentina Vieira) não a poupará de detalhes sórdidos. “Eu estava subindo pelas paredes! Você está perdido”, dirá ela completamente revoltada. 

Será nesse momento que a secretária prova que não é pau mandado e começará a conduzir o golpe. Ele dará uma baita surra em Diogo, que gritará de dor, enquanto vira uma espécie de cão abandonado na trama. Isso porque, por um tempo, nem Gisele, tampouco Nana, interessam-se por ele. Isso deve mudar, já que Gisele também prova que é uma grande vilã.