Na Globo, Agatha Moreira beija o próprio cunhado e detalhe deixa web perplexa

PUBLICIDADE

Trabalhar como ator nem sempre é fácil. Nessa terça-feira, 22 de outubro, uma sequência de cenas deixou parte do público perplexo. Tudo porque a atriz Ágatha Moreira, que dá vida à Josiane em A Dona do  Pedaço, teve que contracenar com o próprio cunhado, Bruno Gissoni. O irmão do namorado da atriz teve a difícil tarefa de protagonizar cenas quentes com a cunhada. 

O autor de A Dona do Pedaço acabou chocando ainda mais os fãs da novela por um detalhe. Ele e a direção do folhetim não amenizaram para os atores. As cenas foram realmente bem quentes, mesmo sabendo do parentesco dos atores. Outro detalhe que vale a pena ser comentado é que a Globo tem um universo enorme de atores em seu estafe. Mesmo assim, o canal acabou colocando cunhado e cunhada´para fazer um par romântico. 

Na cena exibida no folhetim, Bruno faz um hacker e Josiane o contrata para disseminar fake news contra Régis (Reynaldo Gianechinni). Ela, no entanto, como não tem um centavo, paga os serviços do rapaz com o próprio corpo, como se fosse uma verdadeira garota de programa. 

Redes sociais vão à loucura, após atores parentes terem que fazer cena de amor

“Dramaturgia é muita lombra. Ágatha Moreira tendo q pegar o cunhado (Bruno Gissoni) na novela deve ser muito estranho kkkkk…”, disse um dos internautas pelas redes sociais, como pode ser visto na mensagem acima. 

A Situação virou meme nas redes sociais. Muita gente pareceu inconformada com a sequência. “Agatha assistindo a novela com a família do namorado depois de ter beijado o cunhado”, disse outro internauta.