Troca de bebês é uma farsa e Matilde revela porque enganou a todos em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Quando foi anunciada a entrada de Matilde na novela A Dona do Pedaço, o público passou a desconfiar ainda mais que Joana fosse a verdadeira filha de Maria da Paz e a personagem interpretada por Laura Cardoso logo começou a dar pistas de que realmente houve uma troca de bebês.

O curioso é que esta polêmica começou ainda na primeira fase da novela, quando Maria da Paz foi à maternidade dar à luz e houve uma confusão, as enfermeiras até conversaram a respeito.

Com a chegada de Matilde, a teoria de que houve uma troca de bebês ganhou força, a avó de Joana está sempre falando sobre isso, além de ter reconhecido Maria da Paz e até mesmo o Eusébio.

Rock irá conversar com a boleira para dizer que a idosa disse algumas coisas estranhas para seu pai e Maria da Paz ficará tão cismada que decidirá fazer um exame de DNA para passar toda essa história a limpo. Acompanhada de Amadeu e Joana, a protagonista irá ao laboratório se mostrando ansiosa para ver o resultado. Mas depois de alguns dias, o advogado irá conferir o resultado do exame de DNA e revelar que Joana não é filha da boleira.

Eu sempre soube. Deus me trouxe a Josiane. Eu vou lutar toda minha vida para Josiane buscar outro destino“, dirá a protagonista se mostrando disposta a continuar batalhando para fazer a filha ser uma pessoa melhor.

Matilde então revelará o motivo de ter inventado esta farsa sobre a troca de bebês e dirá que fez isso para que Joana tivesse uma mãe que gostasse muito dela e cuidasse da garota com muito carinho.

Ela já tem essa mãe… porque eu vou cuidar da Joana, sempre“, dirá Maria da Paz, deixando Matilde mais tranquila.