Camilo é cruel ao extremo e trata Vivi Guedes como bicho em cativeiro, em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Beatriz estará preocupada com a filha e acompanhada de Linda irá ao apartamento de Camilo nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O policial deixará a esposa trancada no quarto por quase 24 horas sem comida e sem celular, a blogueira estará esfomeada e ele ainda jogará um lanche no chão para ela comer.

A esta altura o público notará que Camilo está surtando, pois suas atitudes revelam uma pessoa cada vez mais descontrolada, ele até planejará levar Vivi para uma cabana no meio da floresta.

E para complicar a vida de Vivi, o público logo perceberá que a bondade de Berta pode ser uma farsa, pois quando a governanta descobrir que a influenciadora digital está mesmo planejando fugir do Brasil com Chiclete, dará um sorriso misterioso.

Camilo decidirá trancar a esposa após ela ir à confeitaria de Maria da Paz acompanhada de Agno, sem pedir autorização para o marido. Furioso, o policial esbravejará que ela ficará sem comida e jogará o prato dela na parede. A blogueira correrá para o quarto chorando muito e o investigador dirá que a vida deles irá melhorar quando se mudarem para uma floresta.

Otávio estará correndo atrás de um hotel em uma ilha paradisíaca para comprar e dar de presente para a filha tomar conta, acompanhada de Chiclete e assim, o casal poderá ser feliz bem distante de Camilo.

O plano tem tudo para dar certo, mas se Berta estiver fingindo, contará tudo ao policial e ele certamente impedirá tudo. Estas cenas serão exibidas já na reta final de A Dona do Pedaço, prevista para terminar no dia 22 de novembro.