A Dona do Pedaço: depois de reviravolta na competição, Maria se dá bem e Dona Céu se ferra

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, é cheia de reviravoltas desde quando estreou na faixa das 21h, na TV Globo, em meados do mês de maio. A trama que gira em torno de Maria da Paz (Juliana Paes) é um grande sucesso na emissora dos Marinho e a cada capítulo algo novo acontece.

Depois de perder toda a sua fortuna, que conseguiu com o passar dos anos trabalhando como boleira de rua e com uma rede de confeitarias, Maria da Paz volta de onde começou, sai com seu carrinho de bolos pelas ruas de São Paulo e faz o possível para sobreviver e pagar suas dívidas.

Porém, ela tem uma agradável surpresa nessa busca por uma reviravolta em sua vida. Ela se inscreve para participar do programa Best Cake, um reality culinário que é apresentado por Angélica no folhetim. Só que nem tudo são flores dentro da competição, e Maria vai enfrentar vários desafios.

Um dos maiores problemas de Maria da Paz dentro do programa é a competidora Dona Céu, uma boleira que faz o possível e o impossível para prejudicar a mãe de Josiane. Ela já colocou sal na receita de Maria e roubou os potes de açúcar que ela usaria em um bolo.

Não bastasse isso, Dona Céu e Fabiana se aliam para prejudicar Maria ainda mais. Só que uma reviravolta acontece no Best Cake fazendo com que Maria da Paz se classifique para a final do reality culinário. Com isso, Fabiana e Dona Céu vão se ferrar feio e Maria vai dar o melhor troco na competidora trapaceira no seu melhor estilo. Veja estes e outros detalhes no vídeo abaixo.

Vale lembrar que esse desfecho não foi confirmado pela emissora e nem pelo autor. A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição do Jornal Nacional.