Casado com Sabrina Sato, Duda Nagle surpreende a todos e sai do armário

PUBLICIDADE

O ator Duda Nagle é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Atualmente, ele é um dos grandes nomes da novela A Dona do Pedaço. Nessa terça-feira, 22 de outubro, o ator, que é casado com a apresentadora Sabrina Sato, surpreendeu a todos ao, literalmente, sair do armário. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL. 

Marido de Sabrina Sato posta foto saindo do armário e dá o que falar

A brincadeira não tem a ver com a sexualidade do ator, mas com a novela. Isso porque no capítulo de segunda-feira, 21 de outubro, o personagem de Anderson Di Rizzi flagra “Paixão” com Kim. Na cena, ambos estão com pouca roupa e no “bem bom”. 

Para reproduzir a cena do flagrante, Duda entrou no guarda-roupa de casa e se tampou usando apenas os utensílios que estavam dentro do local. A esposa e a mãe do ator, a jornalista Leda Nagle, teriam vibrado e se divertido bastante com toda a ação, que também deu o que falar entre internautas. 

Muita gente, que fez questão de comentar a imagem, fez elogios à beleza do ator, além do sucesso que ele está fazendo na novela das nove. Lembrando que antes de A Dona do Pedaço, Duda batia ponto nas novelas do SBT. 

Veja abaixo a publicação feita pelo marido da apresentadora Sabrina Sato, onde ele aparece saindo do armário, chocando muitas pessoas pela brincadeira, no mínimo, inusitada. 

Duda Nagle, vale lembrar, segue em A Dona do Pedaço até o final da trama. Ainda não se sabe qual vai ser o desfecho do personagem. Paixão pode terminar a trama com Kim, personagem de Monica Iozzi.