in

Fernanda Souza se isola depois da separação, enquanto Thiaguinho publica vídeo inesperado

RD1 / Correio
Publicidade

Há cerca de uma semana, os brasileiros recebiam a notícia que Thiaguinho e Fernanda Souza já não formavam um casal. Através de uma mesma foto e mensagem, os dois publicaram o fato em suas redes sociais, explicando ao público que tinham acabado o relacionamento de cerca de oito anos e pediram o apoio e o respeito de todos.

Desde essa postagem, na qual foi publicada uma imagem de duas mãos dadas, Fernanda Souza se isolou da mídia e não publicou mais nada em seu perfil oficial do Instagram. Mesmo que o símbolo postado por eles seja de amizade, até o momento os dois não mantém nenhum tipo de contato nas redes sociais.

Enquanto Fernanda não fez mais nenhuma publicação, Thiaguinho demonstra que já voltou ao trabalho e publicou um vídeo inesperado em seu perfil oficial no Instagram, mostrando que sua vida profissional não parou.

Publicidade

“Impressionante a FORÇA e ENERGIA do povo niteroiense cantando ‘Deixa Tudo Como Tá’ ontem, na Quadra da Viradouro… Super Obrigadooo, Niterói/RJ! Emocionante!”, escreveu ele na publicação em questão, que você pode conferir logo abaixo.

Publicidade

A publicação do artista já teve milhares de comentários e reações de fãs assíduos que conferem periodicamente as postagens do músico. “Que esse nosso amor chegue até você sempre”, foi a publicação de um de seus seguidores. “E deixa TD como ta msm né, conseguiu me surpreender parabéns”, foi o comentário de outro internauta.

Nos comentários das postagens, os fãs e seguidores do artista ignoraram totalmente a questão da separação dos dois, limitando-se apenas em fazer elogios a Thiaguinho. Enquanto acontece todo esse movimento na rede social do cantor, Fernandinha segue reclusa.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .