Marcos Mion detona MC Gui: ‘Não sigam, não admirem e não defendam’

PUBLICIDADE

Marcos Mion está apresentando A Fazenda 11, mas engana-se quem pensa que ele está confinado no reality e não dá notícia de mais nada. O apresentador está antenado em tudo que vem acontecendo, inclusive, a polêmica envolvendo MC Guimê, e resolveu se pronunciar a respeito.

Eu não tenho maturidade para comentar sobre o que o MC Gui fez. Já viram o vídeo da Jojo Todynho apavorando ele? Então, ia parecer um vídeo do Gloob perto do que eu to com vontade de falar para ele. Galera, não sigam, não admirem e não defendam alguém como ele, porque você acaba no mesmo nível“, detonou Mion.

O apresentador da Record se referiu a um vídeo divulgado por Jojo Todynho na manhã desta terça-feira (22), onde a funkeira se mostrou revoltada ao ver o que o cantor foi capaz de fazer com uma menina, e chamou MC Gui de ridículo, pedindo para que ele tenha mais respeito pelos outros.

MC Gui chegou a divulgar um vídeo comentando sobre a polêmica e afirmou que de forma alguma estava fazendo bullying com a criança, e muito menos ela teria ficado constrangida ao ser gravada por ele.

O funkeiro acusou os portais na internet de ficarem divulgando notícias diferentes do que realmente aconteceu e garantiu que se a menina tivesse ficado constrangida, na mesma hora ele iria até lá pedir desculpas a ela.

Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, usou o Instagram para falar sobre a polêmica em que o filho se envolveu e em nome da família pediu desculpas a todos. A mãe do funkeiro ainda pediu para os fãs ajudarem a localizar esta menina, pois a única informação que eles têm é que ela se chama Jully. Segundo Claudia, a intenção é pedir desculpas à garota e também a família dela, pelo erro cometido.