in

Cachorro de Anitta a faz passar vergonha em aeroporto

O Povo Online
Publicidade

Um dos nomes mais conhecidos na música brasileira da atualidade é a Anitta. Uma jovem que conseguiu alcançar as paradas de sucesso com muito esforço e dedicação. Apesar de vir de uma origem muito pobre, Anitta não se deixou abater e conquistou seu lugar no mercado, inicialmente como cantora de funk, e agora com um estilo musical bem eclético.

Mesmo sendo bem jovem, a cantora já é considerada extremamente rica e acumula uma fortuna considerável. Além disso, acumula uma série de prêmios que ganhou pelas músicas e por outras vertentes que a compõe como artista. A marca Anitta já está consolidada no mercado, seu sucesso é tanto que ela já gravou em outras línguas.

Seu jeito peculiar e sua vontade de viver a fazem uma artista diferente, e seus posts nas redes sociais sempre fazem muito sucesso. Essa semana, a cantora divulgou uma situação constrangedora que seu cachorro a colocou dentro do aeroporto de Los Angeles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O cachorro costuma acompanhá-la em suas viagens

Anitta tem o costume de levar seu melhor amigo(cão) em suas viagens. A cantora viaja muito para cumprir sua rotina de shows em todo o mundo. E seu companheiro inseparável vai a quase todos os vôos. Plínio é um cãozinho fofo, avaliado em R$3000, da raça Whippet, mas parece que dessa vez ele a fez passar vergonha.

Em seu relato, Anitta disse que durante todo o voo ficou levando Plínio para fazer as necessidades, mas ele não fez nada em todas as vezes que foi ao banheiro. Diante disso, ela achou que ele não estivesse com vontade de ir ao banheiro.

Ele decidiu usar o aeroporto como banheiro

Doce engano, assim que o avião pousou e eles saíram, Plínio defecou no meio do caminho. Desesperada para limpar a sujeira, Anitta se apressou em limpar para não correr o risco de alguém pisar em cima. Nesse intervalo, Plínio decidiu que a mala da cantora era banheiro e fez xixi em cima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.