Vídeo: Lívia Andrade detona MC Gui ao vivo: ‘O pior é fazer a gente de palhaço’

PUBLICIDADE

O vídeo divulgado por MC Gui continua causando grande polêmica na internet, na TV e na mídia de um modo geral. Na tarde desta terça-feira (22), o caso foi abordado no Fofocalizando e, ao vivo, Lívia Andrade fez duras críticas ao jovem cantor.

Primeiramente, foi exibida uma reportagem com o vídeo onde o funkeiro aparece debochando de uma garotinha em um trem em Orlando, nos Estados Unidos. Desde que o caso ganhou repercussão nacional, vários shows do cantor foram cancelados e ele até já compartilhou um vídeo se desculpando, mas alegou que em momento algum teve intenção de humilhar a criança.

Lívia Andrade não gostou nem um pouco desta postura de Gui e desabafou: “O pior é fazer a gente de palhaço. Isso que é o pior. Porque ninguém aqui é santo, vou falar por tudo mundo que eu sei. A gente erra todo santo dia, mas a gente também está ali aprendendo e querendo evoluir“.

Ela continuou com as críticas e disse que quando a pessoa erra, o ideal é assumir a culpa, falar que errou e que está se sentindo mal pelo que fez, e então pedir desculpa aos envolvidos, ao invés de ficar dando desculpas.

Enquanto Lívia criticava o jovem cantor, todos os apresentadores do Fofocalizando ouviam atentamente e deram razão a tudo que ela disse.

No vídeo divulgado por MC Gui, ele disse que a menina estava com a família e em momento algum ficou constrangida pela atitude dele. O jovem cantor ainda alegou que tem um público teen e que é muito agradecido a todos, por isso jamais humilharia uma criança, mesmo assim se desculpou com aqueles que se sentiram ofendidos.