Sônia Abrão liga para MC Gui ao vivo e diz o que muitos queriam, mas não tinham coragem

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo o cantor MC Gui tomou conta da mídia. O artista está sendo acusado de, em um vídeo, humilhar uma criança que estava a caminho da Disney. A menina, que supostamente se chamaria Jully, teria câncer, e estaria com a família indo para o parque mais conhecido do mundo, quando foi vítima do conteúdo ofensivo. 

A apresentadora Sônia Abrão levou o tema como o principal do programa. Ela não perdoou o cantor, disse que ele era mimado e que não se pode desrespeitar outras pessoas, especialmente crianças, mesmo que a menor não tenha um câncer, como vem se ventilando na imprensa. 

Sônia Abrão não perdoa MC Gui e detona cantor ao vivo, em entrevista dada na RedeTV

Já o colunista Phelipe Campos foi ainda mais duro, argumentando que Gui deveria perder o seu visto americano e ser expulso dos Estados Unidos, voltando ao Brasil.  O único que tentou amenizar um pouco a situação foi Thiago Campos, que disse ser amigo do artista, mas que reiterou que não concordava com os comentários efetuados pelo cantor. 

Veja abaixo um trecho do programa comandado por Sônia Abrão, em que ela critica o cantor; o programa conversou com o cantor, que se desculpou com a comunicadora. 

Mais tarde, o programa ligou para o artista. Por meio de uma conferência em vídeo, ele aproveitou o espaço para pedir desculpas. O cantor revelou que não tinha intenção de ofender a menina, mas que entende que as pessoas tenham se revoltado com os comentários feitos por ele e que leva a situação como aprendizado.  O nome do artista continua entre os mais comentados da web.