MC Guimê é confundido com MC Gui, acaba atacado e Lexa desabafa

PUBLICIDADE

A polêmica que envolve o funkeiro MC Gui tomou conta da internet nesta terça-feira (22). Depois de filmar uma menina na Disney e tirar sarro da garota, o cantor tem recebido duras críticas na internet.

Com um público enfurecido, acabou sobrando para outra artista. O funkeiro MC Guimê passou a ser atacado nas redes sociais por pessoas que confundiram o nome dos dois artistas.

Além das iniciais parecidas, ambos são funkeiros, o que acabou causando uma grande confusão nas redes sociais. Lexa, mulher de Guimê, desabafou sobre a situação.

MC Guimê expõe agressões

“Estão me confundindo com outro MC. Eu, Guimê, não estive na Disney. Inclusive, já faz tempo que eu não vou aos EUA. Estou aqui no Brasil. Obrigado pelo respeito”, escreveu Guimê nos stories no Instagram.

O funkeiro também exibiu alguns dos ataques que recebeu. Em uma das postagens, o internauta o xinga e depois pergunta porque ele fez vídeo humilhando uma criança com câncer. Em outro momento, ele é chamado de lixo.

Uma terceira postagem mostra que a pessoa confundiu os artistas. Ela chama Guimê de MC Gui e diz que ele não tem coração porque ter gravado o vídeo dando risada de uma criança.

A cantora Lexa saiu em defesa do marido. Ela disse que olhou as redes sociais dele e viu muita gente o xingando. Em seguida, a cantora afirma que o marido não tem nada a ver com o que está acontecendo. “Tem gente desejando morte e o caramba”. Por fim, ela pede ajuda aos seguidores para que vão nos comentários e ajudem a esclarecer a confusão.