Tatá Werneck sobre chegada da filha: ‘querendo entrar em trabalho de parto’

PUBLICIDADE

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck aguarda ansiosamente o nascimento da primeira filha, que ainda não tem nome definido, com o ator Rafael Vitti. O nascimento da filha do casal está gerando grande ansiedade também entre os seguidores de Tatá.

Com frequência, internautas perguntam para a humorista sobre o nascimento da menina. Na noite desta segunda-feira (21), a artista conversou com alguns seguidores sobre o nascimento da pequena.

A atriz esclareceu que a filha pode demorar mais três semanas para nascer. “Sei que parece longo porque descobriam cedo. Mas estou só com 38 semanas e 5 dias. Pode ir até 42 semanas”, confidenciou Tatá Werneck.

Ela também agradeceu a uma seguidora e falou sobre o trabalho de parto. “Obrigada amor! Tô aqui dia a dia querendo entrar em trabalho de parto”, afirmou a apresentadora do Lady Night.

Nascimento de filhos de famosos geralmente causam grande repercussão e com a filha de Tatá Werneck não está sendo diferente. Todo mundo quer saber quando a menina virá ao mundo.

Pelo que disse Tatá, isso pode acontecer em no máximo três semanas. Isso significa que a criança pode nascer a qualquer momento daqui até completar essas 42 semanas.

Tudo indica que só após o nascimento os fãs vão saber qual o nome da filha de Tatá e Rafael Vitti. Será que o casal de artistas da Rede Globo vai escolher um nome comum ou vão colocar um nome extravagante na filha? A resposta deve vir nos próximos dias. Acima de qualquer coisa, os fãs torcem para que a menina nasça com muita saúde.