Noiva de Lucas Lucco perde bebê, é internada na UTI e, desesperado, cantor comove com atitude

PUBLICIDADE

O cantor Lucas Lucco é um dos nomes mais conhecidos do país, porém recentemente vive um grande drama em sua vida. Isso porque a noiva do artista, Lorena Carvalho, recentemente, acabou tendo um aborto espontâneo. Além disso, a situação de saúde de Lorena não é boa. 

A noiva de Lucas está internada em uma UTI de um famoso hospital. Lucas, através das redes sociais, mostra o seu desespero e comove a internet. De acordo com ele, não tem sido fácil o tempo longe da noiva. No entanto, o artista diz que pede para que ela melhore rápido. 

Enquanto não está ao lado da companheira, o artista diz que só pensa em como vai ter que lidar com isso e ter força para aguentar a barra da ausência. Lucas diz ainda que sua noiva sempre foi o seu alicerce  e que o ajudava nos momentos ruins. 

Em outro momento, o artista fala das orações que tem feito com o objetivo da companheira melhorar. “Enquanto você não volta pra gente orar junto antes de dormir, eu peço pra Deus neste silêncio que faz sem você aqui, com fé e certeza de que logo eu vou começar a arrumar o quarto que eu deixei bagunçado pra você não brigar, isso tudo, enquanto você não volta pra casa”, postou o cantor em sua rede social.  

Por conta do estado de saúde da noiva, de acordo com a assessoria do sertanejo, ele preferiu cancelar algumas apresentações, como as que aconteceriam nos dias 19 e 20 desse mês. Lucas, segundo o seu estafe, pede aos fãs que entendam o momento difícil que ele está vivendo. Nas redes sociais, o público tem apoiado o músico durante esse momento.