O Brasil ora por Júnior Cigano; ele luta contra preocupante doença

PUBLICIDADE

Junior Cigano é um dos maiores atletas brasileiros. No entanto, ele precisou cancelar a luta que faria no UFC Moscou. Tudo porque, faltando poucos dias para o evento, ele acabou descobrindo uma grave doença na perna, como mostra uma matéria do site do programa do Domingão do Faustão publicada nesta terça-feira, 22 de outubro. 

O lutador está dançando na Dança dos Famoso. Júnior, que tem se dedicado e divertido nos ensaios do programa, estava se destacando no programa. Desde que começou a se apresentar no Faustão, o lutador tem conseguido boas notas, além de ter provado que é muito simpático. 

O imprevisto médico acabou chocando aqueles que acompanham o trabalho do atleta. Devido a uma infecção bacteriana na perna, Cigano não lutará mais na Rússia no dia 9/11, onde faria o duelo principal contra Alexander Volkov. Sua participação no Dança dos Famosos ainda é uma dúvida. Originalmente, o atleta dançaria já nesse domingo,  mas os médicos devem aguardar mais um pouco até darem uma decisão.

Nas redes sociais, fãs do lutador e agora dançarino, estão mandando mensagens positivas para ele.  Alguns dizem que ele deve estar melhor logo, enquanto outros garantem estar orando pela rápida recuperação do esportista. 

O problema de Cigano, de acordo com o estafe do atleta, acabou sendo descoberto, quando ele estava treinando. O atleta sentiu a perna inchada e, no hospital, médicos descobriram a infecção, que está sendo tratada. Por conta dos medicamentos, o atleta não pode lutar, já que poderia ter problemas em possíveis exames.