Pai de MC Gui diz que filho está chorando muito; desesperado, cantor toma atitude

PUBLICIDADE

O cantor MC Gui é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Nesse final de semana, ele publicou um polêmico vídeo, no qual aparece na Disney, nos Estados Unidos. Nas imagens, ele brinca com uma menina, que supostamente teria câncer. O cantor foi muito detonado, pois está sendo acusado de humilhar a criança. 

Rogério da Silva, pai de MC Gui, falou com o jornal carioca EXTRA na manhã desta terça-feira, 22 de outubro. De acordo com Rogério, MC Gui está desesperado com tudo o que aconteceu, além de muito arrependido pelas próprias palavras. O pai do artista garante ainda que a repercussão negativa do fato acabou com as férias da família. 

“Ele está chorando muito. Estamos todos muito abalados”, disse o pai do cantor, que revelou ainda que o artista vai tomar uma atitude ainda maior, pedindo desculpas públicas em uma emissora. 

O pai do cantor, no entanto, critica todo o ódio que o artista está recebendo e que o filho, nesse momento, só quer pedir perdão à garota, que ainda não teve a identidade revelada. 

Mais cedo, a mãe do cantor, através das redes sociais, Claudia Baronesa também pediu desculpas em nome do artista. “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”, postou ela, recebendo muito apoio. Desde a repercussão do caso, diversos shows do cantor foram cancelados. Alguns famosos, como Jojo Todynho, divulgaram vídeos criticando o famoso. A funkeira chamou o músico de “babaca” e “escroto”. Outros lembraram que todos podem errar e que o importante é não persistir no erro.