Menina humilhada por MC Gui recebe linda ajuda de Bruna Marquezine

PUBLICIDADE

O cantor de funk, Mc Gui, se envolveu em uma grande polêmica. Em um vídeo publicado no seu Instagram, o artista zombava de uma menina que supostamente estaria com câncer e suas faltas de pelos nas sobrancelhas seriam por conta da quimioterapia. Até agora, esta informação de que ela seria doente não foi concretizada.

O caso vem repercutindo em todo o Brasil e diversos famosos já se voltaram contra o funkeiro A atriz da Rede Globo de Televisão, Bruna Marquezine, resolveu se intrometer no caso e dar uma linda ajuda para a garota que vem sendo identificada como Jully.

Ajuda

Bruna resolveu pedir para que os internautas parem de compartilhar a foto da garota, pois ela estaria claramente incomodada no vídeo e se sentindo humilhada. Segundo a atriz, compartilhar sua imagem estaria prejudicando cada vez mais a saúde mental da garota.

O funkeiro respondeu as acusações e nega que tenha havido maldade em zombar da aparência da menina. Segundo Gui, as risadas surgiram porque a garota estaria lembrando a personagem Boo, do filme Monstros SA.

A retratação de Gui não foi bem aceita pelos internautas e, cada vez mais, a repercussão negativa vem tomando conta da carreira do artista. Segundo o que foi publicado em alguns sites de notícias, alguns shows do artista teriam sido cancelados por conta do ocorrido.

O pai de Gui se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas, até mesmo criticando o filho, mas não deixou de dizer que o que está aparecendo na mídia estaria sendo um exagero, pois a menina, segundo ele, não teria câncer, portanto muitas fake news estariam sendo espalhadas.