Após MC Gui debochar de menina com câncer, Felipe Neto humilha funkeiro com indireta

PUBLICIDADE

O funkeiro MC Gui se envolveu em polêmica após gravar uma menina fantasiada da personagem Boo, de Monstros S.A, na Disney, e publicar o vídeo em sua conta oficial no Instagram.

Muitos internautas viram na atitude do funkeiro uma demonstração clara de bullying e isso chamou a atenção de muita gente. Ele tem recebido uma enxurrada de críticas.

Nas redes sociais, muita gente tem falado sobre o caso. Nesta terça-feira, o youtuber Felipe Neto, um dos mais conhecidos do Brasil, comentou sobre o caso.

Em uma primeira postagem, o youtuber afirmou que muita gente estava pedindo para ele “esmurrar o MC Gui”. “Sinto mto por frustá-los, mas tudo q precisava ser dito, foi dito. Eu não sou comentarista oficial de toda bosta feita por artista, galera, desculpem”, postou Felipe Neto.

Logo depois, o artista postou uma indireta certeira ao funkeiro. “Pra ‘cancelar alguém a pessoa tem que estar fazendo sucesso, gente”, ironizou Felipe Neto, insinuando que o funkeiro não está fazendo sucesso.

https://twitter.com/felipeneto/status/1186502449802240000

Os seguidores do youtuber comentaram a postagem. “O ‘cancelado’ postou uma nota de esclarecimento super ignorante e desnecessária, era melhor ter ficado calado, além do mais ele bloqueou os comentários do vídeo. O cara é um babaca, atacou uma criança que passou por uma quimioterapia, e sorte que a família não denunciou ele”, escreveu um seguidor.

MC Gui postou vídeo se desculpando pelo caso e pedindo que influenciadores e artistas que o criticam parem de espalhar ódio pela internet. Essa é mais uma atitude do funkeiro que repercute negativamente.