Mãe de MC Gui está procurando menina vítima de bullying e comove com atitude

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados no momento é o caso do cantor MC Gui por conta de um bullying praticado com uma menina enquanto ele estava na Disney, mais precisamente em Orlando, no estado da Flórida.

A repercussão sobre o fato foi extremamente negativa para o cantor, tanto que a família do rapaz, em especial a sua mãe, se comoveu e está tentando a todo custo encontrar a garotinha que foi humilhada por seu filho. Supostamente seu nome é Jully e eles querem resolver esse triste episódio.

Através de um stories em sua rede social, Claudia Baronesa, mãe de Mc Gui faz um apelo para que as pessoas ajudem-na a encontrar a menina e com isso eles consigam resolver essa situação.

“Bom dia a todos, estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota, que não sabemos se o nome é Jully, nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro e quem puder nos ajudar, por favor. Obrigado”, foi a mensagem de Claudia que você pode ver logo abaixo.

O caso

No vídeo em questão, o cantor está dando risada de uma menina que está ao fundo do meio de transporte, é visto nas imagens que ela fica incomodada ao perceber que está sendo vítima de brincadeiras de mau gosto.

Por conta de sua fantasia e pelo brinquedo que carrega, acredita-se que ela esteja caracterizada como a menininha Boo, personagem do filme Monstros S.A., da Disney. Para a fantasia ela está vestindo uma peruca igual a menina da animação. De acordo com informações, a menina se chama Jully, tem 7 anos, e usa a peruca por conta de um tratamento de quimioterapia de um câncer.