Mãe de MC Gui está procurando menina vítima de bullying e comove com atitude

Leia também

Bolsonaro diz que auxílio de R$600 deve começar na semana que vem

O presidente informou que a medida está avançada e tudo o que é preciso está sendo feito.

Luto na música: morre mais um artista por causa do coronavírus

Através das redes sociais, o filho do músico escreveu uma mensagem de despedida.

Vídeos do Equador mostram caos em meio ao coronavírus

Nas redes sociais, pessoas divulgam vídeos feitos em casa pedindo ajuda internacional.

Luto: coronavírus mata grande cantor; ele partiu muito jovem

Músico também ficou conhecido como autor da canção 'That thing you do!'; morte comoveu o mundo.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

Um dos assuntos mais comentados no momento é o caso do cantor MC Gui por conta de um bullying praticado com uma menina enquanto ele estava na Disney, mais precisamente em Orlando, no estado da Flórida.

A repercussão sobre o fato foi extremamente negativa para o cantor, tanto que a família do rapaz, em especial a sua mãe, se comoveu e está tentando a todo custo encontrar a garotinha que foi humilhada por seu filho. Supostamente seu nome é Jully e eles querem resolver esse triste episódio.

Publicidade

Através de um stories em sua rede social, Claudia Baronesa, mãe de Mc Gui faz um apelo para que as pessoas ajudem-na a encontrar a menina e com isso eles consigam resolver essa situação.

“Bom dia a todos, estamos aqui pedindo a quem possa nos ajudar a encontrar essa garota, que não sabemos se o nome é Jully, nem sabemos de que país ela é, mas queremos muito poder reparar esse erro e quem puder nos ajudar, por favor. Obrigado”, foi a mensagem de Claudia que você pode ver logo abaixo.

Publicidade

O caso

No vídeo em questão, o cantor está dando risada de uma menina que está ao fundo do meio de transporte, é visto nas imagens que ela fica incomodada ao perceber que está sendo vítima de brincadeiras de mau gosto.

Por conta de sua fantasia e pelo brinquedo que carrega, acredita-se que ela esteja caracterizada como a menininha Boo, personagem do filme Monstros S.A., da Disney. Para a fantasia ela está vestindo uma peruca igual a menina da animação. De acordo com informações, a menina se chama Jully, tem 7 anos, e usa a peruca por conta de um tratamento de quimioterapia de um câncer.

Publicidade