Homem aluga quarto de hotel para tomar banho e flagra namorada com o tio de 50 anos

PUBLICIDADE

A infidelidade geralmente traz emoções desagradáveis, como tristeza, baixa autoestima e raiva para a pessoa que foi enganada. Em muitos casos, a pessoa traída perde toda sua confiança em seu parceiro. Em vários casos, a traição é considerada uma das principais causas do divórcio.

Recentemente, devido à poluição da água na cidade de Hanói, no Vietnã, muitos bairros tiveram o fornecimento de água afetado. Diante dos fatos, um homem identificado com Aki optou por ir a um hotel próximo a sua residência devido à falta de água em sua casa. Porém, ele flagrou sua namorada com o tio em um dos quartos.

Segundo relatos da mídia local, o problema da poluição da água no Vietnã não foi tratado adequadamente. Muitos moradores optaram por pedir água emprestada a amigos e parentes. Porém, o jovem optou em alugar um quarto de hotel próximo a sua casa para tomar banho. 

Quando o homem entrou no quarto e estava se preparando para tomar banho, ouviu vozes de um homem e uma mulher vindo do quarto ao lado. O mais estranho era que a voz da garota parecia bastante familiar. Suspeitou ser a voz de sua namorada, então ele foi para o quarto ao lado e bateu à porta.

Porém, assim que a porta foi aberta, ele viu a namorada e tio de 50 anos dentro do quarto. O homem ficou revoltado com a situação e teve que ser contido pelos funcionários do hotel. O jovem deixou o hotel sem tomar banho. 

Nas redes sociais, internautas relataram que assim o jovem descobriu a verdadeira face da namorada. “Pelo menos você conhece a verdadeira face da sua namorada, não se deixe enganar de novo. A mulher não merece que você chorar por ela”, foi alguns dos comentários feitos pelos internautas.