Pai de MC Gui dá bronca no filho, pede desculpas e recompensa garota do vídeo

PUBLICIDADE

Mc Gui está sendo destaque em quase todos os noticiários do país. O cantor de funk acabou fazendo uma gravação onde zombava de uma menina que supostamente estaria com câncer.

A Internet começou a especular que a jovem teria alguma doença pela falta de pelos na sobrancelha e por estar usando uma peruca.

O Mc Gui veio à Internet para dizer que conversou com a menina depois da gravação. Segundo ele, a garota estava vestida de Boo, do filme Monsters SA.

Pai do cantor

Para o pai do Mc Gui, o empresário Rogério Alves, o filho foi infeliz na brincadeira. Entrevistado pelo Aqui na Band, da Rede Bandeirantes de Televisão, por telefone, o pai do cantor não poupou o filho e aplicou uma bronca, dizendo que ele teria feito uma ‘brincadeira de mau gosto’.

Por mais que não concorde com a atitude do filho, Rogério fez questão de defender Gui, afirmando que a situação não é como vem sendo desenhada por parte da mídia. Segundo o empresário, ele procurou a menina e tomou conhecimento de que ela não teria câncer.

Recompensa

O pai do Gui ainda afirmou que gravará um vídeo com a garota, como forma de recompensa. Rogério disse que Gui também estará presente na filmagem, esclarecendo tudo para o povo brasileiro.

Segundo alguns noticiários, dois shows do cantor teriam sido cancelados após a grande repercussão negativa do acontecido. No entanto, o pai do cantor afirmou que não tem conhecimento sobre isso, contando que, por enquanto, não chegou nada oficial sobre cancelamentos de shows. O funkeiro pertence à produtora GR6, que ainda não se pronunciou.