Irmã do pastor Anderson, que apontava Flordelis como mandante do crime, morre no RJ

PUBLICIDADE

Mais uma morte aconteceu na família do pastor Anderson do Carmo. Depois de ele ser assassinado cruelmente no dia 16 de junho deste ano, a vítima agora foi a sua irmã, Michele do Carmo de Souza.

A informação foi dada pelo vereador Misael Andrade, que antigamente se apresentava como Misael da Flordelis. Ele postou a informação do falecimento de sua tia nesta terça-feira (22).

Michele morreu na noite de sgeunda-feira (21), em decorrência de uma anemia. A mulher estava internada no Hospital Municipal Carlos Tortelly, em Niterói, no Rio de Janeiro.

De acordo com Misael, Michele ficou com a saúde debilitada depois da morte de seu irmão, Anderson do Carmo. O crime que abalou a família segue em investigação. A polícia prendeu dois filhos de Anderson e Flordelis e a pastora e deputada federal ainda é investigada.

O velório de Michele está sendo realizado na Capela B do Cemitério Parque Nycteroy, em São Gonçalo. O sepultamento está marcado para as 17h desta terça. “A família em luto antecipa os agradecimentos pela presença”, escreveu Misael.

https://www.facebook.com/misaelandradepimenta/posts/2443933225894058:0

Michele acreditava que sua cunhada, Flordelis, teria participação na morte de Anderson do Carmo, e chegou a prestar depoimento à polícia declarando essa versão.

Ela era, ao lado da mãe, assistente da acusação no caso da morte do pastor evangélico. Michele e Maria Edna foram autorizados pelo Ministério Público para ocuparem os postos.

Flordelis ainda não se manifestou sobre a morte da cunhada até o momento e ninguém sabe se ela dará alguma declaração pública.