Vídeo: William Bonner desabafa ao vivo no Jornal Nacional e surpreende: ‘não sou a Jéssica’

PUBLICIDADE

Quem assistiu o Jornal Nacional nesta última segunda-feira (21), certamente se surpreendeu com a declaração dada logo após a exibição de uma reportagem que abordou o problema das ligações indesejadas de telemarketing.

Muitas empresas ligam para os brasileiros nos mais diferentes horários e sempre têm algum motivo que deixa a pessoa no telefone furiosa. É cobrança de conta que nem é da pessoa, oferecimento de produtos, serviços, viagens e muito mais.

Logo após a exibição da reportagem, William Bonner desabafou: “É uma pena, porque eu não sou o Samuel, nem o Adailton e eu não sou a Jéssica, gente”.

A matéria exibida no JN mostrou que vem crescendo o número de reclamações. Lembrando que em vários estados brasileiros já existe uma lei obrigando as empresas a manterem um banco de dados atualizado para evitarem telefonemas indevidos.

Renata Vasconcelos, diante da brincadeira do colega de bancada, aproveitou para emendar uma piada: “Três nomes, hein?”.

https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1186428168627986433

Bonner é sempre muito sério na bancada do JN, por isso a frase descontraída dele acabou ganhando as redes sociais.

No Twitter, muitos internautas comentaram a declaração do jornalista e aproveitaram para comentar que eles também estão sempre recebendo ligações indevidas. Disseram que por mais que reclamem, as empresas de telemarketing continuam ligando, inclusive em horários inapropriados.

O problema atinge todos os brasileiros, anônimos e famosos, tanto é que William Bonner deixou claro que ele também é vítima destas ligações, pois as empresas continuam insistindo em perturbar as pessoas.