Triângulo amoroso em A Dona do Pedaço deixa atriz empolgada e ela mostra seu outro lado

PUBLICIDADE

Marlene e Antero estavam namorando firme na novela A Dona do Pedaço, só que o advogado sofreu um aneurisma e conseguiu se recuperar, mas perdeu parte da memória. Aos poucos ele vai se lembrando das coisas, mas até agora não se deu conta que a professora apontada era seu par romântico.

É que enquanto Antero estava sendo cuidado na casa de Marlene, Evelina acabou se aproximando dele e começaram a namorar, para desespero da professora que agora chora pelos cantos ao ver seu grande amor com outra. A mãe de Maria da Paz tem feito de tudo para que o advogado não se lembre da antiga paixão, mas aos poucos ele vai tendo algumas lembranças.

“Quando você descobre que está sendo interessante para outra pessoa, é claro que seu ego infla. É o que acontece com Evelina. De repente o Antero despertou, dentro da confusão mental que ele está vivendo, um lado ainda vivo e saudável da afetividade dela”, disse Nívea Maira que interpreta Evelina.

A atriz global de 72 anos contou que está realizada com este triângulo amoroso em A Dona do Pedaço e fez questão de ressaltar que a libido está na vida de todas as pessoas independente da idade, pois até os mais velhos podem colocar em prática sua afetividade, mesmo que seja sem relações íntimas.

Uma curiosidade é que esta é a segunda vez que Juliana Paes e Nívea Maria interpretam mãe e filha em uma novela da Globo, pois em 2015 estavam juntas em Caminho das Índias.

Ainda não foi informado com quem Antero ficará, mas o público aposta que será com Marlene e Evelina encontrará um outro amor.