Após shows cancelados por humilhar criança com câncer, nem mãe de MC Gui fica calada

PUBLICIDADE

Continua tendo grande repercussão o vídeo em que MC Gui aparece zombando de um criança, que segundo vários sites teria câncer. O vídeo foi gravado em um trem que leva a um dos parques da Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

O MC foi acusado de bullying e teve até artistas se posicionando contra ele, como a funkeira Jojo Todynho, que o chamou de “babaca” e “escroto” em um  vídeo. 

A vida do cantor, desde então, virou um grande castigo. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, alguns dos shows do artista acabaram sendo cancelados. Ele, por meio de um vídeo, nesta terça-feira, 22 de outubro, pediu desculpas pelas imagens. No entanto, o cantor garante que nunca quis humilhar a criança e que não é da sua índole maltratar pessoas. 

Segundo o cantor, ele só gravou o vídeo porque achou incrível todo mundo fantasiado dentro do trem. No final  de outubro, acontece o Halloween, uma das datas mais importantes dos Estados Unidos e, quando é comum encontrar pessoas fantasiadas por todos os cantos, especialmente na Disney, que costuma preparar eventos especiais com o tema. 

Nem mesmo a mãe do cantor, Claudia Baronesa, ficou calada. Como mostra uma matéria publicada pelo UOL, Claudia usou sua página em uma rede social para pedir desculpas por tudo, no nome dela e de toda a sua família. 

Mesmo após os pedidos de perdão, o cantor continua sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais. No geral, a repercussão do vídeo divulgado por ele e, posteriormente apagado, foi extremamente negativa.