A Dona do Pedaço: Maria confessa ser grande assassina e pode matar Josiane no final da novela

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 22 de outubro, o site Notícias da TV divulgou um possível roteiro de A Dona do Pedaço.  Nele, Maria da Paz (Juliana Paes) vai confessar que matou vários personagens da trama. Tudo para tentar livrar a cara da filha, Josiane (Ágatha Moreira) na reta final da trama. Maria não matou os personagens que Jô será acusada, mas pode acabar matando a própria filha. 

Alguns vídeos especulativos mostram que Maria deve mudar seu comportamento. Após a prisão da filha,  por exemplo, Maria e Amadeu devem ter uma polêmica noite de amor, como se comemorassem o desfecho da vilã. 

Já em outro possível final, Jô fugiria da cadeia e sequestraria Joana. Para salvar a vida da amiga, Maria da Paz aceitaria encontrar a filha no cativeiro, que estará pedindo R$ 1 milhão para libertar Joana. 

Maria acabaria atirando e matando Josiane. O assassinato aconteceria ao mesmo tempo em que um exame de DNA confirmaria que a malvada é mesmo filha biológica da boleira. Após isso, no entanto, Joana vira uma espécie de filha de consideração da personagem. 

Veja abaixo um vídeo publicado pelo site Notícias da TV, que diz que Maria vai afogar suas  mágoas com Amadeu, após a filha ter sua condenação. 

Vale lembrar que as revelações de Maria, na verdade, devem ser para salvar a pele de Josiane. No entanto, um polêmico vídeo garante que Maria vai acabar matando a própria filha na reta final da trama. Tudo para salvar Jô, que estará no cativeiro. 

A Globo não confirmou ainda os roteiros supostamente vazados da trama. Vale lembrar que A Dona do Pedaço acaba no mês de novembro.