Vídeo: Jojo Todynho detona MC Gui após cantor humilhar menina: ‘você é ridículo, babaca’

PUBLICIDADE

MC Gui se envolveu em mais uma polêmica nesta última segunda-feira (21), quando compartilhou um vídeo onde aparece humilhando uma menina. Ele ficou filmando a garotinha e fazendo críticas, enquanto ela se mostrava extremamente desconfortável com a situação.

O assunto logo se tornou o mais comentado no Twitter e gerou uma onda de protestos. Entre as milhares de pessoas que criticaram o cantor, está Jojo Todynho que fez questão de divulgar um vídeo detonando o rapaz.

Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso! MC Gui, você é ridículo! Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridículo, ri-dí-cu-lo. As pessoas perderam respeito, compaixão pelos outros“, disse a funkeira.

Jojo Todynho continuou com seu desabafo e disse que respeito é o princípio de tudo na vida e que MC Gui certamente não ficaria feliz se alguém zombasse de um irmão dele, ou algum outro familiar.

Furiosa, a cantora disse ainda que se fosse com uma filha dela chegaria a dar um tapa na cara dele para aprender a não fazer mais isto. Todynho ainda convocou os fãs para denunciarem o Instagram de MC Gui, para ver se assim ele tem a conta suspensa.

O cantor chegou a se explicar, mas Jojo Todynho não aceitou as desculpas e disse que não se deve ficar passando a mão na cabeça dos outros, pois ele cometeu o erro e precisa assumir.

https://www.instagram.com/p/B359ooqhdhZ/?utm_source=ig_embed

Na manhã desta terça-feira, dia 22, o nome de MC Gui segue nos assuntos mais comentados do Twitter, com muitas críticas sendo direcionadas ao cantor.