A Dona do Pedaço: final vai desmascarar quadrilha do mal e crime grave vem à tona

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, tem sido um grande fenômeno de audiência no horário nobre da TV Globo. A história de Maria da Paz (Juliana Paes) caiu no gosto popular e a cada capítulo o público anseia por novidades na história da boleira e dos personagens secundários.

Agora, um dos maiores mistérios que cercam o folhetim das 21h é se Maria é mãe de Josiane (Agatha Moreira) ou se a sua filha verdadeira é Joana (Bruna Hamú). A jovem entrou há poucos capítulos na história e a cada cena o mistério só aumenta.

Até agora nada ficou definido e não tem como saber qual das duas jovens é a verdadeira filha da boleira. Um segredo obscuro do passado será de conhecimento de todos e no último episódio da trama o público vai acompanhar uma grande mudança.

Após vários anos tentando guardar um segredo, Matilde terá um breve momento de lucidez e os mistérios por trás da família de Maria Da Paz serão finalmente revelados, e o que irá ao ar vai deixar todos com uma grande surpresa.

Além disso, Maria Da Paz poderá descobrir que sua filha verdadeira não é nem Joana e muito menos Josiane, e assim toda a verdade sobre a troca de bebês será desvendada. Com isso o público vai ficar sabendo que não houve troca de ninguém e sim um crime de rapto de criança. Confira estes e outros detalhes no vídeo abaixo.

A novela a Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, sempre na faixa das 21h, logo após a exibição diária do Jornal Nacional. Até o momento, o autor não deu qualquer pista nos capítulos já exibidos que confirma ou desmente sobre quem seja a sua verdadeira filha.