Hacker vai com tudo para cima de Josiane, e o clima esquenta na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Evelina já sabe toda verdade sobre a neta, em uma conversa sincera dirá a Josiane que está ciente de que ela matou Jardel e também Lucas. Mas a matriarca se coloca pronta para ajudar a neta e avisa que se precisar de um álibi poderá contar com ela nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço.

Jô, para tirar a polícia do seu pé, decidirá complicar ainda mais a situação de Régis e é quando será apresentada por Carmelinda a William, um vizinho dela que é hacker. A vilã conversará com o rapaz e pedirá que ele espalhe uma notícia falsa na internet sobre o ex-amante, de forma que ele se torne realmente o principal suspeito pelos crimes.

William mostrará que é bom de serviço e logo a fake news estará viralizando na web, sem que ninguém desconfie que Josiane está por trás de tudo. No entanto, após o sucesso do plano, chegará a hora de pagar o hacker, mas Josiane não tem dinheiro.

A megera decidirá beijar o vizinho e ir para a cama com ele, como forma de pagamento. Téo chegará a flagrar o rapaz com sua namorada, mas Jô logo inventará uma desculpa alegando que precisou chamá-lo para ajudá-la em uma pesquisa na internet.

Depois de alguns dias ela precisará contratar os serviços do hacker novamente, pois pedirá Rael para pegar o celular de Fabiana e levar para ela. William então apagará as fotos dela matando Jardel e o pagamento será o mesmo, os dois irão para a cama.

A esta altura, Zé Hélio já terá instalado o aplicativo espião no celular de Fabiana, e Téo baixará todos os arquivos do aparelho, antes que William delete tudo.