Astro de Vingadores pode ser substituído às pressas depois de acusações de ameça de morte

PUBLICIDADE

O mundo do cinema viu nascer há alguns anos um dos maiores fenômenos cinematográficos de todos os tempos, a franquia Vingadores. Os filmes que giram em torno deste universo já arrecadou bilhões de dólares em bilheterias, sendo que ainda há outros longas a serem lançados nos próximos anos.

Porém, um dos astros principais da franquia pode perder o seu papel por conta das acusações de sua ex-mulher. Jeremy Renner, que dá vida ao Gavião Arqueiro, pode ter o seu contrato cancelado com os estúdios da Marvel. Esta informação foi dada pelo jornalista Daniel Richtman.

Através de uma publicação em seu Twitter, o profissional disse que o ator do Universo Cinematográfico da Marvel e a relação com sua ex-mulher, Sonni Pacheco, pode trazer consequências terríveis na sua vida profissional.

“Acabei de ouvir uma coisa. Ouvi que a Marvel está trabalhando com algumas alternativas caso eles decidam não trabalhar mais com o Jeremy Renner”, disse o jornalista.

O caso do ator se tornou público na última semana, por conta da briga pela guarda da filha do ex-casal. Segundo Sonni Pacheco, Jeremy Renner ameaçou ela de morte e depois disso ainda tentou tirar a própria vida, colocando a arma dentro de sua própria boca. Para complicar a situação, ele teria deixado a sua filha de 6 anos sozinha, enquanto ele participava de festas dentro de casa, local em que a menina estava.

O ator nega essas acusações e documentos que fazem parte do processo justificam que a ex-mulher dele está chateada pelo fim do casamento e, por conta, disso faz essas afirmações.