in

Astro de Vingadores pode ser substituído às pressas depois de acusações de ameça de morte

Forbes
Publicidade

O mundo do cinema viu nascer há alguns anos um dos maiores fenômenos cinematográficos de todos os tempos, a franquia Vingadores. Os filmes que giram em torno deste universo já arrecadou bilhões de dólares em bilheterias, sendo que ainda há outros longas a serem lançados nos próximos anos.

Porém, um dos astros principais da franquia pode perder o seu papel por conta das acusações de sua ex-mulher. Jeremy Renner, que dá vida ao Gavião Arqueiro, pode ter o seu contrato cancelado com os estúdios da Marvel. Esta informação foi dada pelo jornalista Daniel Richtman.

Através de uma publicação em seu Twitter, o profissional disse que o ator do Universo Cinematográfico da Marvel e a relação com sua ex-mulher, Sonni Pacheco, pode trazer consequências terríveis na sua vida profissional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Acabei de ouvir uma coisa. Ouvi que a Marvel está trabalhando com algumas alternativas caso eles decidam não trabalhar mais com o Jeremy Renner”, disse o jornalista.

O caso do ator se tornou público na última semana, por conta da briga pela guarda da filha do ex-casal. Segundo Sonni Pacheco, Jeremy Renner ameaçou ela de morte e depois disso ainda tentou tirar a própria vida, colocando a arma dentro de sua própria boca. Para complicar a situação, ele teria deixado a sua filha de 6 anos sozinha, enquanto ele participava de festas dentro de casa, local em que a menina estava.

O ator nega essas acusações e documentos que fazem parte do processo justificam que a ex-mulher dele está chateada pelo fim do casamento e, por conta, disso faz essas afirmações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail [email protected] .