Thiago Martins exibe ‘tatuagem’ com rosto de Regina Casé, e internautas opinam

PUBLICIDADE

O ator Thiago Martins é um dos nomes confirmados para a próxima trama das 21h da TV Globo, Amor de Mãe. A substituta de A Dona do Pedaço já está com as gravações a todo vapor; e os artistas já estão se caracterizando para os seus papeis.

No próximo folhetim do horário nobre da TV Globo, o ator dará vida a Ryan, filho de Lurdes, que será interpretada por Regina Casé. Para o seu personagem, o ator fez uma tatuagem falsa com o rosto da atriz e apresentadora em seu braso.

Eu e o Ryan temos a mesma alma, me identifico com o amor que ele tem pela família”, disse o ator durante uma entrevista concedida. Além de contracenar com Regina Casé, Thiago fará par romântico com Érika Januzza, que despontou nas produções globais depois de O Outro Lado do Paraíso.
Abaixo você pode ver o ator exibindo a tatuagem no braço.

Para Thiago Martins, o seu personagem pode ser definido como uma pessoa simples, trabalhadora e bastante apaixonado por sua família e pela música. Por mais que seja garantido pela equipe de produção que a tatuagem sai apenas com água, o feito do ator tem dividido a opinião nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde os internautas expressam o que pensam sem medo de represálias.

Morrendo que o personagem do Thiago Martins em #AmordeMãe terá a Regina Casé tatuada no braço”, disse essa seguidora a respeito da tatuagem do artista.

A novela Amor de Mãe substituirá a atual trama das 21h, de autoria de Walcyr Carrasco e que é um grande sucesso no horário nobre. A história central gira em torno de três mães que serão interpretadas por Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé.