Veja a previsão semanal do seu signo para a penúltima semana de outubro

PUBLICIDADE

É sempre bom dar uma conferida nos signos para saber o que a semana lhe reserva, aqui você vai saber tudo o que pode acontecer com você nesta semana que vai do dia 21 ao dia 27 de outubro.

Áries: procure se controlar quanto a fazer compras sem necessidade, tome suas decisões com calma e de maneira concreta e inteligente. O tempo é um grande aliado para ajudar a vencer qualquer tipo de ansiedade.

Touro: nem sempre as outras pessoas concordam com você, porém não significa que você é uma pessoa rejeitada. Esse seu jeito de ser representa que você tem a sua maneira de pensar com gostos e estilos únicos.

Gêmeos: procure não trabalhar nem comer demais, tendo sempre cuidado em não fazer as coisas em excesso. Saúde é fundamental para seu controle. Lembre-se: uma boa saúde é sinônimo de controle.

Câncer: evite tomar decisões imediatas sem ponderar todos os prós e os contras, a sua sensibilidade estará em alta e você poderá se arrepender de algumas decisões que tomou com a cabeça quente.

Leão: os erros do passado ajudam a consertar o seu presente, os fantasmas antigos sempre estarão por perto, sendo assim, aprenda com eles para evoluir como pessoa sempre.

Virgem: é sempre bom tentar ganhar dinheiro de maneira fácil, para isso procure fazer investimentos sólidos, mas priorize os sustentáveis e seguros, fuja das fantasias sempre com o pé no chão.

Libra: tome cuidado com gastos desnecessário e coloque um limite no seu orçamento, se presentear com alguns mimos pode ser uma boa pedida, mas sempre gaste com inteligência.

Escorpião: está se aproximando um período de novas fases, para tanto é preciso pisar no chão com o pé direito, aceitar mudanças e se preparar para uma semana cheia.

Sagitário: uma vida atribulada pode impedir você de refletir sobre o que é melhor para você, procure se recolher pensando sempre sobre a sua vida e quais os seus objetivos principais.

Capricórnio: tendências e modas não precisam de aprovação, mas você sempre precisa saber quem é de verdade e mantenha sempre a confiança em si mesmo.

Aquário: foque em estar próximo dos ideais que você sempre defendeu, procure se aproximar de grupos que defendam a mesma verdade que você.

Peixes: não se leve pelas outras pessoas, todos sabem o que é melhor para si, mas para isso é preciso tomar muito cuidado sobre qual caminho você quer e deve seguir.