Perda repentina de ex-BBB 19 comove a todos: ‘que sua passagem seja de luz’

PUBLICIDADE

A vida é cheia de surpresas e muitas vezes os famosos passam por momentos terríveis e vem a público desabafar com seus seguidores como forma de demonstrar essa fase triste em que estão passando, principalmente para lidar com a difícil dor da perda.

O mais recente caso de um famoso que fala de uma perda em sua rede social é a ex-BBB 19 Carol Peixinho, a morena, que tem quase três milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, fez questão de compartilhar com seus fãs e seguidores este momento difícil em que está passando.

Carol perdeu uma grande amiga e fez uma publicação com a seguinte legenda: “Minha Amiga querida!!! Vc me falava diariamente que eu era um presente na sua vida e graças a Deus tive várias oportunidades de te dizer o mesmo!!! Pois de fato o nosso encontro e a nossa conexão não foi a toa!!!”, veja a postagem na íntegra logo abaixo.

A ex-BBB faz questão de dizer ainda que o que importa é viver a vida de verdade, amando as pessoas e levar a vida da maneira mais leve possível independente do que seja. “Que vc fique em paz meu amor, que sua passagem seja de muita luz!!!”, é o outro trecho da mensagem da famosa.

Carol finaliza dizendo que vai estar com a sua amiga em pensamento, que nunca esquecerá dela e que a ama. Os fãs e seguidores dela não deixaram esse momento triste passar em branco e mandaram a ela mensagens de apoio e força.

Que a passagem dela seja de luz e que ela tenha completado sua missão divinamente”, comentou uma seguidora. “Que a passagem dela seja em paz e que seja amparada pelos bons espíritos!”, foi o comentário de outro internauta.