Veja qual flor representa o mês de seu aniversário e saiba tudo sobre sua personalidade

PUBLICIDADE

As flores são muito mais do que símbolos de beleza e aroma agradável, elas podem representar até a sua personalidade, quando relacionada ao mês de seu aniversário. Confira abaixo qual flor representa o seu mês e saiba tudo sobre o seu jeito de ser.

Janeiro – Cravo: representa o amor, encanto e nobreza. Você é uma pessoa bastante centrada, autêntica e realista, sendo também muito leal e com muito amor no coração.

Fevereiro – Violeta: delicadeza. Você é muito sensível e tem excelentes qualidades. Tem um pouco de receio em se entregar, mas quando o faz é de corpo e alma.

Março – Narciso: representa a sorte. Você é uma pessoa que tem muito cuidado com a paz e a alegria, tentando sempre ser amável com as outras pessoas.

Abril – Margarida: leveza e inocência. Sua personalidade, assim como a flor, representa a leveza e a felicidade, vivendo sempre de maneira despreocupada.

Maio – Lírio-do-vale: felicidade. Sua personalidade é de uma pessoa do bem que sabe lidar com situações difíceis e de maneira simples e prática.

Junho – Rosa: amor. Você é uma pessoa romântica, apaixonada e que gosta de mostrar os seus sentimentos. Se abre como uma rosa quando o sentimento é verdadeiro.

Julho – Delfino: transparência e positividade. Sua personalidade representa uma pessoa bem humorada e de ótimo astral. Todos gostam de estar ao seu lado.

Agosto – Gladíolo: força, integridade e vitória. É uma pessoa bastante dedicada e que está em busca de constante sucesso – e tem força para batalhar por isso.

Setembro – Áster: paciência e sabedoria. É uma pessoa perfeccionista, que gosta tudo no seu jeito certo, mas também é muito emotivo e comunicativo.

Outubro – Calêndula: amizade. Você tem uma personalidade amigável e com um excelente astral. Adora estar rodeado de pessoas.

Novembro – Crisântemo: perfeição. Preza a honestidade e gosta de tratar todos da melhor maneira possível e com muito carinho.

Dezembro – Azevinho: defesa e proteção. É uma pessoa que prioriza sempre o bem estar e todas as coisas em ordem, inclusive sua vida pessoal.