in

Treta! Jovem desfaz noivado depois de saber a origem do anel

O dia
Publicidade

A maioria das mulheres sonha com o momento em que seu namorado irá pedir sua mão em casamento. Para este momento, os pequenos detalhes são importantes, como roupas que estarão usando, a música que estará sendo tocada, as unhas também devem estar perfeitas e o anel, ah! O anel… Ele deve ser o mais bonito para completar o momento.

Tudo que se espera de um pedido é que ele seja único e especial, mas uma moça teve uma surpresa desagradável. O anel de noivado foi o motivo da decepção, e o caso foi exposto em um grupo do Facebook.

Pedido deixou a jovem emocionada

Uma jovem recebeu um pedido de casamento de seu namorado. Ela ficou muito emocionada e sem nem pensar duas vezes na situação decidiu que aceitaria o pedido de seu amado.

Publicidade

Passado algum tempo, a jovem descobriu que o anel que havia recebido do seu então noivo havia sido o mesmo anel que ele tinha pedido a ex em casamento. Ou seja, não havia nada de único no pedido, visto que nem um novo anel ele teve coragem de comprar.

Publicidade

Origem do anel a fez romper o noivado

Ela disse que logo que soube a origem do anel desfez o noivado. Mesmo que tivesse mantido o relacionamento com o namorado, disse que ficou muito magoada com o parceiro e que não aceitará um novo pedido tão cedo, além de ser muito exigente e criteriosa. Se o pedido acontecer, vai avaliar com cautela o novo anel.

O caso aconteceu há dois anos e mesmo assim ela continua com um sentimento de que não merecia passar por esse constrangimento. Os membros do grupo em que a história foi compartilhada ficaram abismados com a cara de pau do namorado na jovem.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com